segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Novo Spin-Off de BattleStar Galactica - Por que eu não assisto Cáprica?

De acordo com o Cinema Blend, estão planejando um novo spin-off (Série secundária que utiliza o mesmo ambiente e alguns personagens da série original) de BattleStar Galactica. Parece que Cáprica não rendeu o que se esperava e por isso essa nova série trará os mesmos elementos da série original (Ação com pitadas de drama e relacionamento humano).



A série se chamará BattleStar Galactica: Blood and Chrome mostrará a juventude de Adama e sua carreira em missões delicadas a bordo de um Galactica recém inaugurada.

Eu ainda não assisti Cáprica, mas desde os primeiros trailers eu vi que o foco seria no drama dos personagens e na política de Cáprica. Não me atraiu.



Talvez eu deva dar uma chance à série Cáprica e ver como ela realmente é, mas como certeza assistirei Blood and Chrome.

Adama é um dos vários personagens legais da série, uma espécie de pai que depende da sua tripulação e faz qualquer coisa pra defendê-los. Impossível não concordar com os diversos pontos de vistas e decisões do personagem durante a série e um dos dois personagens que praticamente não fizeram cagada (O único ponto fraco na série original era o loop "Fazer cagada" -> "Consertar tudo" ao qual os personagens eram sujeitados) o outro personagem era o Helo e nem preciso dizer com quais personagens eu me identificava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário