terça-feira, 24 de novembro de 2009

Regras

Como dissera antes, o objetivo desse blog não é dar tapinhas nas costas e distribuir apresentações coloridas e otimistas e sim debater sobre a verdade em relação ao mundo que nos cerca.

Porém, algumas regras devem ser estabelecidas para que os debates não terminem sem resultado nenhum:



1 - Proibido postar mensagens bíblicas salvo quando estiverem inseridas em uma resposta coerente com o tema do tópico. Não é proibido citar a bíblia, mas é proibido ficar flodando versículos achando que isso irá "amolecer" meu coração (Nota: Inserir risada maléfica aqui);
2 - Proibido fazer propagandas;
3 - Proibido fazer ataques a qualquer pessoa. Ataque a idéia e não a pessoa. Não sou sensível a ponto de "ficar de mal" e recusar seu comentário caso você diga que minha idéia é imbecil e beira à patologia mental e, é claro, justifique o porquê. Agora dizer que eu tenho cara de melão e por isso minhas idéias não são válidas não será aceito;
4 - Proibido repetir a mesma mensagem várias vezes na tentativa de atrapalhar o debate ou irritar a outra pessoa.

Qualquer comentário desrespeitando alguma das regras acima será recusado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário