sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Trailer do Filme Aprendiz de Feiticeiro com Nicolas Cage

É... como Nicolas Cage está quebrado o cara resolveu arregaçar as mangas e trabalhar como gente grande, pois agora constantemente eu vejo um trailer de algum filme novo dele.





Apesar de ser uma versão renovada do clássico de Goethe (Aquela do Mickey) o filme parece mais uma tentativa de se fazer um clone de Harry Potter, mas parece ser bem Mássa Véi (Expressão de aprendi no Melhores do Mundo). A estória é sobre um poderoso feiticeiro que vive na Manhattan moderna e trava uma guerra contra seu arquiinimigo, Maxin Hovart. Ele recruta o predestinado um garoto que parece ter potencial para se tornar um fuderoso mago mas que é tímido e desajeitado (Oh Rly?). O resto é previsível: Dragões perseguindo a dupla dinâmica, guerra de magias destruindo tudo, Nicolas Cage lançando bolas de fogo e hadoukens, o garoto monstrando para a sua amada que ele não é aquele loser que todos acham que ele é e tudo o que um filme Mássa Véi tem direito.



Eu sempre gostei dos trabalhos do Nicolas Cage, ele consegue fazer personagens carismáticos (Até mesmo Motoqueiro Fantasma eu gostei :p) e pelo trailer o seu personagem é um fanfarrão.
O roteiro parece ter sido feito por um gerador de estória comum (Jovem com potencial é recrutado por sábio para treinar, vencer o mal e dar um trato na garota dos seus sonhos), porém os efeitos parecem ótimos (Torcer para o que não seja apenas o que foi visto no trailer) e um bom filme para ser assistido sem compromisso nenhum.

Ví lá no Lobo Downloads

Nenhum comentário:

Postar um comentário