domingo, 6 de dezembro de 2009

Vampiros Americanos Vs Vampiros Suecos - Quem Ganha?



Será que um filme sobre a paixão de duas crianças consegue ser mais adulto que um sobre vampiros adolescentes?

Deixa eu ver... Crepúsculo tem homens maquiados, vampiros purpurinados e aversão a sexo. Deixa ela entrar tem uma vampira com sede de sangue e quase nenhum pudor humano.

Pelo menos pra mim não sobrou nenhuma dúvida.

Assisti ao filme Deixa Ela Entrar e realmente ele merece todos os elogios que têm recebido dos outros blogs. O filme consegue passar a tensão existente entre o relacionamento de um garoto por sua vizinha vampira, consegue chocar de forma tão natural que você fica ali absorto com o que está acontecendo é seco e realista (A medida que um filme com vampiros pode ser realista). Os atores são excelentes e conseguem passar seus sentimentos (A frieza calma da vampira por causa da sua condição contrastando com seu interesse pelo garoto solitário e desastrado e a paixão adolescente do garoto por sua vizinha que parece ser seu porto seguro e seu motivo para enfrentar seus problemas).

Uma obra prima do começo ao fim.

Vão fazer um remake americanizado do filme, mas aconselho que assistam o filme sueco. Com certeza a versão americana vai ficar muito delicado e purpurinado não vai ficar tão bom quando o original.

Abaixo a cena mais F%$## do filme. CUIDADO QUE A CENA É UM P$%# SPOILER.

Tá avisado.





Para saber mais:
Crítica do Pensar Enlouquece
Crítica do Omelete
Trailer

Nenhum comentário:

Postar um comentário