segunda-feira, 28 de dezembro de 2009

Veja o Fabuloso Trailer de Inception: Novo Filme de Christopher Nolan

Um única idéia da mente humana, é capaz de construir cidades...

É com essa premissa que o novo filme de Christopher Nolan e apresenta, nada se sabe ainda sobre a sinopse, mas pelos trailers lembra muito a idéia básica do primeiro Matrix.






Com Leonardo DiCaprio, Ellen Page, Marion Cotillard, Cillian Murphy, Joseph Gordon-Levitt, Ken Watanabe e Michael Caine.

Se bem que só o nome da Ellen Page já seria motivo suficiente para eu aguardar ancioso o lançamento desse filme.

2 comentários:

  1. Na história, DiCaprio vive Jacob, um rapaz com a habilidade de entrar no sonho das pessoas para implantar ou pegar informações. O time dele conta com os personagens de Ellen Page, Tom Hardy e Joseph Gordon Levitt. Cillian Murphy vive um empresário vítima de um trabalho em que Jacob precisa fazer em sua mente. Ken Watanabe é o vilão que ameaça o protagonista e sua esposa, Lisa, papel de Marion Cotillard, que dentro de um sonho comete suícidio na tentativa de voltar ao mundo real. Após a morte de Lisa, Jacob é acusado de homícidio e precisa fazer de tudo para provar a sua inocência.

    O filme tem estreia programada para o dia 6 de agosto de 2010 no Brasil. Confira o vídeo, divulgado em francês, em “Ver Completo”.

    ResponderExcluir
  2. Valeu mesmo cara. Eu tava louco para saber mais sobre esse filme.

    Tem tudo para ser (A Ellen Page por exemplo) um dos melhores filmes de 2010.

    ResponderExcluir